farewell

hands

imagem do I ♥ it 

Sentiu a mão dele em sua perna e um arrepio por todo o corpo. Respirou fundo e entrelaçou seu dedos. Precisava resistir a tentação que aquele toque causava. O pôr-do-sol brincava com as cores tornando a cena tão nostálgica que seu coração apertou e seu corpo tomou uma postura rígida.

“O que houve?”

“Nada…”, mas sabia que ele não acreditaria. A mão dele apertou sua perna, uma resposta à evasão. Abriu a boca novamente e não disse nada. Tomou o capuccino que já estava meio frio.

Os sentimentos brigavam dentro de si. Queria se jogar plenamente naquele instante, sem arrependimentos ou temores. Entretanto, a vida não era tão simples assim. Sempre haveria o instante seguinte, o próximo dia e ela não queria lidar com o vazio que restaria. Há muito tomara esta decisão. Só não imaginava o quanto doeria.

“Vamos?”, ele levantou-se e estendeu a mão a ela.

“Melhor não. Acho que vou tomar um café ainda.”

“Não irei deixá-la aqui sozinha. Me deixe ao menos te levar em casa”

Ela queria ser forte. Precisava ser. Por ela, por ele, por todos que estavam envolvidos. Nada naquela situação fora premeditado, mas ainda assim a vida lhe soava tão injusta. Amava-o tanto, só que era o tempo errado. Os caminhos cursaram por outros traçados. Precisa aceitar. Não seria tão difícil, era uma pessoa resignada. Todavia a dor daquela separação estava dilacerando cada pedacinho seu.

Deu-lhe a mão e uma onda de eletricidade os uniu em um abraço apertado. O abraço do adeus. Ele sabia que estavam se despedindo. Tudo isso o fazia amá-la e desejá-la mais. Era uma decisão tomada a tanto tempo que só lhe cabia respeitar. E doía. Doía porque não conhecera ninguém tão livre quanto ela, doía porque queria experimentar aquele amor mais puro, mas chegara tarde demais.

Os lábios se encontraram, o gosto salgado das lágrimas e amargo do café misturados, mas tão doce quanto pode ser o beijo de uma despedida.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s